• Estopim Coletivo Facebook
  • Estopim Coletivo Instagram
Please reload

Mario Sergio Conti deixa currículo no Estopim

7 Aug 2013

Demitido da TV Cultura por receber o salário mais alto da emissora o apresentador do Roda Viva, Mario Sergio Conti, enviou seu currículo para o Estopim. Mario Sergio disse que tem experiência em livros de pesquisa jornalística e que sabe gerenciar equipes. Há boatos de que ele saiba do pedido de demissão de Bianca Queda e que esteja de olho em uma vaga executiva.

 

Constam no currículo de Mario Sergio um livro sobre a imprensa nos tempos de Collor, uma passagem pela revista Veja, além da apresentação do Programa Roda Viva e de uma troca de farpas com o Diretor de redação de Carta Capital, Mino Carta (Há quem diga que esse tenha sido o maior feito de Mario Sergio). O jornalista também faz uns bicos para a revista Piauí.

 

O Conselho Editorial do Estopim nega a contratação do jornalista e diz que pagar o salário de Mario Sergio seria tranquilo. A complicação está no temperamento dele, que não combina com o dos estopinianos.

 

 

Para o lugar de Mario Sergio no Roda Viva, a TV Cultura contratou o jornalista Augusto Nunes, colunista da Revista Veja. Antes que alguém pergunte, não! Esse o Estopim não aceitaria nem de graça.

 

Publicado originalmente no antigo blog do Estopim em 07 de agosto de 2013

 

 

Fotos:

Roubamos da internet. Vai no Google imagem que você acha.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Gostou da leitura?

Assine a revista Estopim Coletivo

e financie a produção de conteúdo independente

sobre política e cultura.

Please reload